sábado, 17 de setembro de 2011

Copasa solicita urgência

A prefeita de Coromandel Dione Maria Peres encaminhou à Câmara Municipal ofício solicitando que os vereadores coloquem na pauta para a próxima reunião (19) a elaboração de um documento com as reivindicações que desejam que sejam inseridas no Contrato de Programa da Copasa, referente ao fornecimento de água no município de Coromandel e da sede do Distrito de Pântano.

Os pedidos dos vereadores serão somados aos da Prefeitura e enviados à Copasa para serem discutidos e posteriormente inseridos no Contrato.

A empresa solicitou urgência anunciando que os recursos já estão garantidos, já foram licitados e a Caixa Econômica Federal solicita que a Ordem de Serviço seja expedida ainda neste mês. Só que isso só poderá ocorrer após a assinatura do Contrato de Programa que conterá todas as reivindicações.

Estação de Tratamento de Esgoto
Através desse Ofício a prefeita Dione informou também aos vereadores que o Executivo está negociando na Funasa (Fundação Nacional de Saúde) os recursos para construção dos interceptores para coleta de esgoto que são despejados no Córrego Coromandel e Samambaia além da construção da ETE na cidade.